Quem Somos

Prestamos serviços de administração de carteiras imobiliárias.
Há 15 anos construindo relações de confiança.

Nosso trabalho é realizado com base em nossa motivação central:
Acreditamos que, por meio da constante busca pela melhoria na qualidade dos serviços que prestamos e do compromisso com o princípio da proximidade humana e com a construção de relações de confiança, podemos contribuir para a prosperidade de toda rede de pessoas que impactamos. Isso inclui nossos clientes e seus familiares, colaboradores, parceiros, inquilinos e as cidades onde atuamos , bem como o mercado no qual estamos inseridos.

Quem Somos

Prestamos serviços de administração de carteiras imobiliárias. Há 15 anos construindo relações de confiança.

Nosso trabalho é realizado com base em nossa motivação central:
Acreditamos que, por meio da constante busca pela melhoria na qualidade dos serviços que prestamos e do compromisso com o princípio da proximidade humana e com a construção de relações de confiança, podemos contribuir para a prosperidade de toda rede de pessoas que impactamos. Isso inclui nossos clientes e seus familiares, colaboradores, parceiros, inquilinos e as cidades onde atuamos , bem como o mercado no qual estamos inseridos.

Constante busca pela melhoria na qualidade dos serviços: como fazemos isto?
– constante atualização técnica nas esferas jurídica e administrativa, incentivo à educação dos membros da equipe;
– gestão ativa dos contratos
– buscamos surpreender positivamente nossos clientes
– cuidado com o patrimônio que administramos
– constante atualização tecnológica
– construção e melhoria constante dos processos internos para gerar maior eficiência e segurança de documentos e informações

Compromisso com o princípio da proximidade humana: como fazemos isto?
– em um mundo cada vez mais digital, nossa cultura iniciada pelo Dr. Ivan, preza pela proximidade humana como princípio e um diferencial
– manutenção de carteira de contratos administrados compatível com o número de colaboradores que conheçam a fundo as necessidades dos clientes e inquilinos
– canais de comunicação pessoais, sem robotização
– desenvolvimento da escuta e empatia como meios para atingir uma melhor comunicação entre nós como equipe, e com clientes, parceiros e inquilinos.
– prezamos pela gentileza em nossa comunicação escrita ou falada
– análise aprofundada de necessidades de cada região específica onde estão nossos imóveis administrados.

Compromisso com a construção de relações de confiança.

Realizamos nosso trabalho com a certeza e tranquilidade de que nossa atuação é pautada em condutas éticas e responsáveis.

Tratamos nosso trabalho como parte edificante de nossas vidas e, tendo como exemplo a vida profissional do fundador, Dr. Ivan, nos responsabilizamos pela manutenção de anos de tradição atuando no mercado imobiliário com total credibilidade.

Respeitamos a história de nossa empresa, que iniciou pelo trabalho jurídico na advocacia e posteriormente abriu sua gama de atuação para área comercial e administrativa, se consolidando uma empresa autônoma posteriormente, a atual Endo Administração de Bens.

São mais de 50 anos de tradição e credibilidade na área jurídica e este legado vem sendo mantido e construído pela Endo Administração de Bens, há 15 anos, com respeito pelos colaboradores, parceiros, inquilinos, clientes e pelo mercado imobiliário. Sentimos orgulho pela confiança que estamos construindo entre aqueles que confiam em nossa tradição e na certeza de um trabalho bem feito.

Constante busca pela melhoria na qualidade dos serviços: como fazemos isto?
– constante atualização técnica nas esferas jurídica e administrativa, incentivo à educação dos membros da equipe;
– gestão ativa dos contratos
– buscamos surpreender positivamente nossos clientes
– cuidado com o patrimônio que administramos
– constante atualização tecnológica
– construção e melhoria constante dos processos internos para gerar maior eficiência e segurança de documentos e informações

Compromisso com o princípio da proximidade humana: como fazemos isto?
– em um mundo cada vez mais digital, nossa cultura iniciada pelo Dr. Ivan, preza pela proximidade humana como princípio e um diferencial
– manutenção de carteira de contratos administrados compatível com o número de colaboradores que conheçam a fundo as necessidades dos clientes e inquilinos
– canais de comunicação pessoais, sem robotização
– desenvolvimento da escuta e empatia como meios para atingir uma melhor comunicação entre nós como equipe, e com clientes, parceiros e inquilinos.
– prezamos pela gentileza em nossa comunicação escrita ou falada
– análise aprofundada de necessidades de cada região específica onde estão nossos imóveis administrados.

Compromisso com a construção de relações de confiança.

Realizamos nosso trabalho com a certeza e tranquilidade de que nossa atuação é pautada em condutas éticas e responsáveis.

Tratamos nosso trabalho como parte edificante de nossas vidas e, tendo como exemplo a vida profissional do fundador, Dr. Ivan, nos responsabilizamos pela manutenção de anos de tradição atuando no mercado imobiliário com total credibilidade.

Respeitamos a história de nossa empresa, que iniciou pelo trabalho jurídico na advocacia e posteriormente abriu sua gama de atuação para área comercial e administrativa, se consolidando uma empresa autônoma posteriormente, a atual Endo Administração de Bens.

São mais de 50 anos de tradição e credibilidade na área jurídica e este legado vem sendo mantido e construído pela Endo Administração de Bens, há 15 anos, com respeito pelos colaboradores, parceiros, inquilinos, clientes e pelo mercado imobiliário. Sentimos orgulho pela confiança que estamos construindo entre aqueles que confiam em nossa tradição e na certeza de um trabalho bem feito.

Sabemos que toda tradição gera responsabilidade pela história que passou, e para continuarmos a fazer história através de nossas ações cotidianas é necessário respeitar as relações de confiança já construídas e em construção.

Sabemos que toda tradição gera responsabilidade pela história que passou, e para continuarmos a fazer história através de nossas ações cotidianas é necessário respeitar as relações de confiança já construídas e em construção.

Conheça as sócias

Miriam Endo Marins Barbosa

Advogada com mais de 33 anos de experiência, possui uma sólida carreira na área de família e sucessões, com ampla atuação conduzindo centenas de acordos de sucesso envolvendo famílias compostas por dezenas de pessoas com interesses heterogêneos e patrimônio comum. A Dra Miriam também é corretora de imóveis inscrita no CRECI-SP sob o n 104738-F.

Formação:
Direito pela PUC-SP -1988
LLM em Direito Empresarial pelo CEU Law School -2019
Membro do IBDFAM

Conheça mais

Rute Endo

Advogada inscrita na OAB há mais de 17 anos, possui larga experiência atuando em ações judiciais e já participou de inúmeras negociações frutíferas e orientadas no sentido ganha-ganha-ganha, envolvendo interesses heterogêneos em diversas áreas. Além disso, Rute também é administradora de empresas e planejadora financeira certificada CFP® Planejamento Sucessório, especialista em planejamento tributário patrimonial e gestão de imóveis.

Formação:
Direito pelo Mackenzie 2005
Administração de Empresas (CIA) FGV 2011
LLM Direito Empresarial CEU Law School 2017
Psicologia Econômica – Vertice Psi 2020
Planejamento Tributário IBET-SP 2021
Especialização Direito Tributário IBET-SP 2022
Tributação em Agronegócio IBET-SP 2023

Conheça mais

Conheça as sócias

Miriam Endo Marins Barbosa

Advogada com mais de 33 anos de experiência, possui uma sólida carreira na área de família e sucessões, com ampla atuação conduzindo centenas de acordos de sucesso envolvendo famílias compostas por dezenas de pessoas com interesses heterogêneos e patrimônio comum. A Dra Miriam também é corretora de imóveis inscrita no CRECI-SP sob o n 104738-F.

Formação:
Direito pela PUC-SP -1988
LLM em Direito Empresarial pelo CEU Law School -2019
Membro do IBDFAM

Conheça mais

Rute Endo

Advogada inscrita na OAB há mais de 17 anos, possui larga experiência atuando em ações judiciais e já participou de inúmeras negociações frutíferas e orientadas no sentido ganha-ganha-ganha, envolvendo interesses heterogêneos em diversas áreas. Além disso, Rute também é administradora de empresas e planejadora financeira certificada CFP® Planejamento Sucessório, especialista em planejamento tributário patrimonial e gestão de imóveis.

Formação:
Direito pelo Mackenzie 2005
Administração de Empresas (CIA) FGV 2011
LLM Direito Empresarial CEU Law School 2017
Psicologia Econômica – Vertice Psi 2020
Planejamento Tributário IBET-SP 2021
Especialização Direito Tributário IBET-SP 2022
Tributação em Agronegócio IBET-SP 2023

Conheça mais